quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Todos.



"Todos os encontros,
todos os poemas
manda me avisar.
Todos os embates,
todos os dilemas
manda me avisar..."


Esse trecho de Marcelo Camelo na canção "Téo e a Gaivota", me remeteu a profundidade dos sabores e dissabores, de todos os tipos de sentimentos.
De todos eles ando extraindo o melhor.
Percorrendo caminhos largos e becos estreitos, não importa! Indo de encontro com eles, mesmo os mais difíceis, de frente, corpo e alma presentes.
E se ainda assim, esses sentimentos, por mais dolorosos que sejam não me encontrar, por utopia ou pela cegueira cotidiana, por favor, "manda me avisar".
Qualquer coisa que se sinta é composto de vida, é recheado de sintomas dela.
É enfim, tecido de toda, ou pelo menos, alguma sinceridade.

A vida é boa sim, vou relaxar e aproveitar, "manda me avisar"!

"De tudo extraio o melhor,
E mesmo que sobre Dissabor
Junto então toda a cena e faço um poema de amor." (R.Felliciano)

4 comentários:

Gabriella P. disse...

Textos lindos, :)!
Acabei vindo parar no seu blog graças ao seu livro 'Mutações' da Liv Ullmann que, ai ai...me mata do coração de tão bom :D
Gostei, voltarei sempre.

Lari disse...

oi minha lindona!!! que saudades de vc e dos seus lindos pasmos particulares!!!

um beijo enorme.

Unknown disse...

texto lindo como vc, eu to aqui p t avisar que amo vc, obrigada por ser exatamente como é, doce, linda, flor, poeta, amiga,e juntando tudo isso nume pitadinha de lokura misturada com um copo de jurupinga ..amo amo amo incondicionalmente...

Maby disse...

Amorrr..toda vez que entro aqui, é como passar por um portal transcendental! rs
Vc é bela.
Bjos